Termos e condiçoões

Termos e condições


1 Informações Gerais

Nosso compromisso com a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

  • Com a descrição e ficha técnica do produto;
  • Com a voltagem do produto (verifique se corresponde a região onde será¡ utilizado);
  • Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
  • Com as dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

Você deve ficar atento as informações abaixo:

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o setor de vendas, caso constate alguma das situações abaixo:

  • O produto foi avariado no transporte;
  • A embalagem está violada;
  • O produto está com acessórios ou itens faltantes;
  • O produto está em desacordo com o pedido.

2. Porque comprar na Market Centro?

A Market Centro trata cada cliente como se fosse único. Ao contrário das grandes lojas, aqui você recebe um atendimento individual com comprometimento, seriedade e muito carinho.

A Market Centro oferece preços realmente competitivos, com produtos de qualidade. Aqui você encontra o que você realmente procura: o mais barato.

Comprar na Market Centro é seguro. Utilizamos certificados de segurança e criptografia. Além de ser prático e 100% confiável quanto a prazos e comprometimento. Somos uma loja séria que procura cada vez mais a satisfação dos clientes.

Nós protegemos sua privacidade. As informações do seu cadastro são utilizadas exclusivamente pelo Market Centro.

3. Os produtos são novos, com garantia e nota fiscal?

Todos nossos produtos são novos, acompanhados de termo de garantia e nota fiscal.

A Market Centro destaca que nos estados os quais os produtos incidam ICMS ST, os destinatários serão responsáveis pelo pagamento do referido imposto.

4. Como posso ver o valor da compra, do frete e parcelas?

Ao entrar em seu carrinho, você poderá simular sua compra para saber os valores das parcelas e os preços de frete para a remessa de seus produtos.

Depois da simulação feita, se optar por continuar a compra, deverá escolher a forma de pagamento.

A transação com o cartão de crédito é feita com total segurança e os dados do seu cartão serão checados pelo MOIP que emitirá instantaneamente a autorização da compra. O débito no valor total do pedido ou das parcelas será feito no cartão de crédito no dia do vencimento de sua fatura.

ATENÇÃO:

Por se tratar de operadoras distintas, e políticas comerciais distintas, existem diferença-as na quantidade de parcelas permitida por tipo de cartão.

5 Trocas e devoluções

5.1 Produtos com defeito

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

  1. A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante no termo de garantia, enviado juntamente com o pedido.
  2. Devolver o produto na embalagem original.
  3. Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar o pedido e a Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
  4. O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo a forma a qual foi utilizado o produto.


ATENÇÃO:

Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será¡ devolvido ao remetente.

5.1.1 Análise de defeitos dos produtos

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

5.1.1.1 Prazo médio de conclusão do serviço

O prazo médio de conclusão deste serviço é de 15 dias úteis após o recebimento do produto.

5.1.1.2 Laudo favorável a troca

O cliente receberá no endereção de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá¡ ser providenciado o pagamento da diferença.

5.1.1.3 Laudo contrário á troca


O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Fatores que podem gerar laudo contrário á troca

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Produto queimado.
  • Produto com sinais de queda.
  • Produto com sinais de oxidação por umidade.

5.2 Devolução de produtos

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

  1. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
  2. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  3. O produto deve ser devolvido acompanhado do pedido e da Nota Fiscal de Compra.
  4. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 ATENÇÃO:

Na legislação está¡ disposto que o destinatário ao receber um objeto deve conferi-lo e apresentar as reclamações que tiver. A legislação também dispõe que o destinatário conserva a sua ação sobre a empresa, nos casos de perda parcial ou de avaria não perceptível à primeira vista, desde que denuncie o dano em dez dias a contar da entrega.

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será¡ remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Market Centro se reservará¡ no direito de fazer nova cobrança de frete.

6 Cancelamento de compra

A Market Centro reserva o direito de cobrar do cliente 20% de (taxa de ré estocagem) para cancelamento de pedido caso o pagamento já tenha sido realizado.

ATENÇÃO:

O prazo para cancelamento de pedidos pagos é de até 12 horas após a confirmação do pagamento.

7 Restituição dos Valores

A restituição dos valores poderá ser feita de duas formas:

   - Cartão de crédito:

    O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes

   - Boleto Bancário:

    Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.